segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009


Sábado (07/02): cedísssimo cheguei na porta da loja do Ipiranga e mais uma vez satisfeito com o atendimento, saí de lá com o que precisava para fazer a festa.
Na festa, só bebi água. Um pouco de cerveja. Quis me aperfeiçoar na habilidade de escolher músicas. E se tivesse muito álcool na cabeça, faria tudo errado. Sem contar que precisava encarar o Belfiore de madrugada e assistir os Butchers.
Ganhei alguns presentinhos, afinal era uma festa de aniversário. O Malta me deu um livro legal, gostoso de ler e de um assunto pertinente: “Criaturas flamejantes” de Nick Tosches. O livro fala do nascimento do rock sob ângulos inusitados. Ele disserta sobre a palavra “rock´n´roll”, sobre o ambiente do parto, sobre quem falava e cantava o ritmo do demônio. Uma delícia. Belo presente. Ganhei outras cosas com muito carinho também. Mas o presewnte involuntário de maior peso foi o show dos Thee Butchers Orchestra. Porra...os caras não se reuniam há dois anos e fizeram a apresentação na mesma semana das minhas comemorações. Adorei!
Pensa bem...cerveja Guinness, comida Tex-Mex, ambiente conhecido e manjado com o show dos garageiros. Eu ia ate falar mal da discotecagem que não tinha nada a ver com o show e da freqüência que ficou meio chata – talvez por causa da pouca idade - mas seria posar de mal agradecido com um presentinho tão interessante.
Engraçado foi ver um câmera atrás de takes do Adriano Butcher, que hoje faz parte do Cansei de Ser Sexy, CSS. O cara não desgrudava. Sabe aqueles desenhos que o personagem olhava e transformava o que via em comida? O Pica Pau olhava uma galinha e logo sonhava com um ensopado. Pois é: o câmera olha pro Adriano e só vê cifrão.
Outro domingo para lagartixar.


1 comentário:

nelson chanquini disse...

Que bom que deu tudo certo na festa. E legal de ver (ler) você alegre por causa dos presentes.
No seu lugar eu só acho que não conseguiria ficar sem beber. huahua