quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Considerações domingueiras (01/02 a 07/02)


1 - A cópia

Copiando descaradamente um blog que leio sempre, o “Taisando”, vou falar um pouco sobre a semana passada em forma de notas. Ou considerações, como diz o título. Até isso copiei de lá. Pode ser também que eu copie a idéia de transferir este blogue pro “wordpress”. Não aguento mais ver textos com fontes de estilos e tamanhos diferentes por causa de erros de HTML. Não gosto de programação: o blog tem que fazer isso por mim. Pelo amor de Deus!


3 comentários:

Assim disse...

também acho horrivel os erros de html.

e ae marcelo as aulas ja voltaram heim.

abç

Anónimo disse...

Menino, vamos simbora pro wordpress! E que semana agitada e gostosa, hein! Invejinha boa... :) NAda como um aniversário em boteco recheado de gente legal.

nelson chanquini disse...

Eu pensava que os erros eram meus (tamanha a minha incompetência), mas são do blogspot. Esses erros são nojentos.

flw