segunda-feira, 6 de abril de 2009

Instantâneos


Sexta feira 27/03, uma semana antes do auge da conjuntivite, meus olhos - bem vermelhos - prestaram muita atenção na rua. Avenida Liberdade. Meia noite. Trezentos e sessenta graus para visualizar o metrô São Joaquim, o fast food árabe famoso, gente passando, a ambulância nervosa, trabalhadores descarregando o caminhão, gente passando, o bar a fechar (aquele que eu enchi a cara),um novo restaurante japonês cheirando a carro zero, gente passando, um universitário falando sozinho no ponto de ônibus (quando ele percebeu que virei platéia aumentou o volume da voz), meu reflexo no vidro misturado com um casal que brigava dentro do fast food árabe, duas esfihas dentro da caixa se oferecendo ao som das vozes de minhas duas amigas: pegue uma esfiha! Meu cigarro chegou ao fim.



2 comentários:

Vivi Peron disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vivi Peron disse...

Hahahaha certo Marcelitto, um olhar atento, apesar do estado ébrio rsrs...E como insistimos...Não lembrava que era 27/03.
Bjus!!!!!