quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Festa do vinil

9 comentários:

Anónimo disse...

Q legal o flyer!!

Ficou muito bom.

Quando vc me disse, tinha certeza q era da festa do vinil. só não perguntei p/ não estregar a surpresa. ^^

Beijos...

Anónimo disse...

Ficou sensacional o flyer.

E tenho certeza que a festa será ainda melhor.

Abraço,

Casimiro disse...

É.. Ficou muito bom o flyer que eu fiz. kkkkk
Marcelo, desculpa não ter ido na festa cara.. Eu queria ir mesmo e tava aguardando ancioso. A Valéria até dormiu aqui de sexta pra sábado para irmos, mas eu fui fazer um teste pra estágio e perdi o dia todo lá. Quando cheguei em casa, já eram mais de 19h...
Espero que tenha mais!
Abraço!

nelson chanquini disse...

Marcelão,


Agradeço imensamente o convite. Como já havia dito queria muito ter ido, mas não consegui doar o plantão, pena. Com certeza foi um sucesso, não é? Começando pelo flyer, ficou bom mesmo, bem estruturado, leve e descontraído.
Quando haverá outra?

Sobre meu último post foi isso que fiz. Sentei defronte para o teclado e fiz uma crônica desconexa com fragmentos de coisas que chegavam até o raciocínio. Ou melhor, como disse você: prosa livre. Desestruturado assim, consegui falar sobre vários assuntos, legal.

Obrigado pelos comentários, sempre de extrema relevância.

Abraços

Anónimo disse...

*Bate o pé no chão*

Cade o outro texto??

rs*

Beijos

Edson Nunes / disse...

Olá,

Estou aqui para divulgar o blog “Sempre em Trânsito, destinado à postagem em resumo aos últimos acontecimentos da nossa sociedade.

Aberto a sugestões, comentários e críticas construtivas.

Agradeço desde já!

Grato, Edson Nunes.

Deh disse...

Não precisa mais tamborilar os dedos. Já atualizei o meu blog.
2 vezes. rs*

e vc??
*bate o pé no chão*
Cadê??

rs**

Bjo bjo

Assim disse...

e ae marcelo é o Rômulo.

add seu blog no meus favoritos.

falow.

Anónimo disse...

Marcelo! Desculpa a demora, to sem net, não vejo recado, não atualizo mais nada...
O Sr. tb parace estar aproveitando bem o verão...ãh?!
Yeah, cerveja é uma ótima. Ó, se estiver livre dia 31, tem festa por aqui. Não muito longe do Bote do Jesus. Boa oportunidade. Te mando o convite por e-mail logo mais.


Inté, beijo!