sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Mama Gumbo em temporada no clube Berlin

A banda Mama Gumbo começa o ano de 2010 com uma temporada no clube Berlin numa tradicional festa chamada "Jazz Nights". Todas as terças de janeiro, a casa recebe o jazz psicodélico e dançante da banda a partir das 21 horas. A apresentação se divide em duas entradas.


O Berlin abre mais cedo neste dia da semana e, segundo os organizadores, conta ainda com "discotecagem 100% vinílica de João Ciriaco e Dubs. A festa é pioneira do gênero em SP." A entrada custa R$8,00 para homens e R$5,00 para mulheres. Com nome na lista (listaberlin@gmail.com) até meia noite (para listas enviadas até às 19 hs do dia anterior) mulheres não pagam e homens pagam 5 mangos.
O clube Berlin fica na Rua Cônego Vicente Miguel Marino, 85, Barra Funda, São Paulo. (11) 3392-4594.


E hoje, sexta feira, 15 de janeiro o Mama Gumbo toca também no Syndicat, um clube de jazz situado nos jardins. O show, com duas entradas, começa à 22 horas. As mulheres pagam 12 dinheiros e os homens 15 dinheiros. O Syndicat fica na Rua Moacir Piza, 64 - Jardins - Telefones: 3086-3037 e 3375-9185.


A banda acabou de lançar o álbum "Eletroroots" e, em plena divulgação, deixa-o inteiro disponível para download no blog "Periecos brechó". O MySpace, sempre atualizado e com músicas de outros álbuns, merece uma visita: possui agenda de shows, release, fotos e vídeos.

See ya, folks!
Slap ya Mama gumbo!




1 comentário:

Victor Borba disse...

Fala aí cara... gosto bastante do seu Blog...tô montando um e-book com várias histórias de blog e gostaria de incluir um texto seu...

Dá uma olhada lá no ultimo post do meu blog pra entender melhor...

http://escritordocaos.blogspot.com/2010/01/estou-montando-um-livro.html

abraço