quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Que merda! (Notícia que envolve o post abaixo)


MOJO Club temporariamente adiado
Posted in September 17th, 2008
por danilocorci in Avisos

E viva SP: com imensa dor no coração teremos de cancelar o primeiro MOJO Club no Tapas!!! A Prefeitura de SP prometeu alvará para o dia 10, hoje é dia 17 e não chegou ainda, o dono do Tapas resolveu adiar os projetos dessa semana. Assim que tudo estiver estabilizado, o MOJO Club – happy hour mais ninja do mundo – estreiará!
http://www.mojobooks.com.br/


10 comentários:

Anónimo disse...

A prefeitura sempre complica as coisas!

Parabéns pelo “Vamos ler coisas dos outros?”, achei muito interessante o ponto de vista abordado.

Cadê os contos com o subtítulo Domingo? Desistiu desse projeto? Ou apenas, está sem inspiração ultimamente?

Abs,

Bubu disse...

Marcelo!!!Adorei seu blog, passearei mais por aqui!!!
Ahh, vc me descobriu!!!rsrss
Totalmente inconstante!!!!

Anónimo disse...

Valeu Marcelo. Quanto ao blog, igual a você, fui fisgado. Também não é só preguiça, os trabalhos da faculdade estão exigindo cada vez mais tempo. E, além disso, imagina que estou trabalhando aos finais de semana.

“Sou craque em me enganar”, mas vou tentar alimentá-lo...

Nelson

Anónimo disse...

Esse tormento me incentiva a mexer-me para melhorar as coisas. Mas às vezes enlouqueço. Já faço pesquisas informais sobre o tema ausência de algo em nós... haha.

Nelson

Anónimo disse...

Muito inspiradora mesmo, a melhor que já vi sobre esse tema. Após a frase li algumas coisas sobre ela, achei sua vida e obra fantásticas. Estou para alugar o filme.

Zúnica disse...

Pois é, rapaz, eu sei bem o que é prometer e não cmprir. Me dispus tantas vezes a atualizar o prozac e agora to numa maré de ócio total. Mas as coisas são assim mesmo.

Uma pena a festa da mojo ter sido adiada, mas assim que o projeto for retomado nós vamos lá tomar uns mojitos.
falando nisso, o Bortoloto tá com uma peça no Satyros. Eu tava a fim de assistir. Vamos?

Vou conferir as suas dicas depois.

Ah, e que bom que vc curtiu o livro do Pellizari. O Amigo da Faculdade fica feliz!
Eu ainda to atrás da tradução dele pra o Naked Lunch.

Abrax!

Deh disse...

Olá.

Ainda não conferi as dicas *shame*
mas to passando p/ propagandear (rs*) atualizei o blog. rs*


Kisses

nelson chanquini disse...

Cara. A mojo books é foda. Consegui ler IN UTERO e, quando der, vou ler CONSTRUÇÃO.

Baixei Máquina de Pinball, da Clara Averbuck. Ainda não consegui ler, mas chego lá.

Estou com saudades do subtítulo Domingo. Deve estar de saco cheio porque todo mundo fala isso, só que são bons pra caralho.

Casimiro disse...

Faz tempo que não venho aqui, não?
Bom, não tive tempo de ler tudo, mas prometo que quando tiver uma brecha, voltarei e devorarei cada letra que encontrar por aqui.
Pelo que li, o nível continua altíssimo.rs
Parabéns!
abraços

Vivi Peron disse...

Nossa Marcelitto!!!Quantas indicações rsrsr, pretendo conferir algumas rsrs...Tb tenho dificuldade como o tempo, não se sinta mal, vc não é o único rsrsr.
Bjs!!!!